quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Lost in Life - Episódio 7

O mundo ao seu redor girou tão rápido que por um momento pensou que fosse morrer. Sentiu uma profunda ânsia de vômito, e quando aquilo parou de girar, parou de uma vez. Não ouvia sons. Não via mais nada. Não sentia o próprio corpo. Não acreditava. Sentiu por um momento um alívio. Um alívio tão grande que sentia vergonha de admitir. Por isso não o fez.

_Yabi? Yabi? Você está aí?
Sentia algo assim... algo inexplicável. Era como se tudo aquilo não passasse de um sonho, um pesadelo, uma ilusão. Se sentia paralisada, ali, imóvel.
_Yabi? Yabi? - o telefone caiu de sua mão.
Em seguida, ela caiu, ilesa, no chão. O diretor ajoelhou-se para socorrê-la.
_Aluna? Aluna? Você está bem? - dava tapas em seu rosto mas ela não parecia reagir.

O diretor pediu à secretária um copo d'água e jogou-lhe no rosto. Foi quando ela acordou, sem acreditar no que acabara de ouvir.Se enxugou, e dessa vez bebeu a água para se acalmar, ao invés de levá-la na cara. Respirou fundo. Pensou. Pensou. Continuava sem acreditar. Mas e do que seu pai morrera? E onde estaria sua mãe, sumida há mais de um dia? Aquelas perguntas martelavam-lhe a cabeça quando o telefone tocou novamente. Ela não o atendeu, quem o fez foi o diretor, mas passou-lhe o recado que do colégio ela deveria voltar para a casa da avó, onde ficaria até que tudo se resolvesse. Quando recebeu o recado, engoliu a água toda que restava no copo num único gole, pegou as coisas e foi embora.

_ Você está muito nervosa, minha querida, não pode sair assim! - retrucou a secretária.
_ Me deixa!Ela saiu, ainda pasma, boqueaberta.

Um comentário:

João Guilherme disse...

pô tambem receber uma noticia assim acaba com qualquer um.
cade a mãe hein?

bj