sábado, 16 de agosto de 2008

Lost in Life - episódio 1.


O sinal havia tocado. Mas ela não tinha forças para se levantar da cadeira. Talvez ela não quisesse. Qualquer pessoa normal não suportaria aquilo. O fato é que ela realmente não gostaria de sair dali. Mesmo que o professor falasse e ela não entendesse muita coisa - o sono era maior - aquilo certamente seria melhor do que o que ela poderia ver em casa. Lembrara-se do que o professor de história dissera na última aula:

"Encontre algo que nutra sua vontade de viver. Encontre algo pelo qual você morreria, e por isso você viverá."

Todos já haviam saído da sala. E ela se encontrava perdida em seus pensamentos. Qual fora a última vez que tivera cabeça para estudar para uma prova? Talvez não fosse má aluna se não estivesse sempre com a cabeça nas nuvens...

"Eu só quero dar o melhor de mim. Eu só quero chegar ao fim sabendo que cada minuto da minha vida valeu a pena."

Palavras dela. Dessa garota que estava no fundo do poço, completamente derrotada e fora de si. Ela que nunca imaginaria dizer isso depois. Ela que de tanto chorar, cansou. Ela que aprendeu que há coisas pelas quais não devemos nos preocupar. Ela que apanhou da vida e aprendeu com isso.

By.: Me

Um comentário:

João Guilherme disse...

olha gostei meio melancolico, mas gostei.
só uma pergunta: é uma história ou é real?