sexta-feira, 15 de agosto de 2008

No reason to cry

Por que chorar?
Não há motivos para tal.
Não há porque derramarmos lágrimas de tristeza, pois quem nos fez chorar não merece nos ver assim ou sequer imaginar que estejamos assim. Quando felizes também não há razão. Por que não choramos somente quando queremos lubrificar nossos olhos? Não há motivos para chorar, por isso há pessoas que tentam não chorar. Eu sou uma delas. Mas não há como fujir, nós sempre choraremos, até o fim dos tempos. Não há razão para tentar o contrário, pois todos choram e não há como fujir disso.

Mesmo sabendo-se haver morte certa, nós sempre temeremos e fujiremos dela.

Mesmo sabendo que não deixaremos de chorar, tentaremos com todas as forças não fazê-lo. Porque essa é a vontade do ser humano. Fazer o impossível. Porque essa é a minha vontade.

'Eu estou tão empolgado, hoje eu irei morrer
Mas eu estou indo para o céu, então não tenho razão para chorar"

Um comentário:

João Guilherme disse...

chorar faz parte da vida não podemos tirar isso de nós é a primeira coisa que fazemos, mas podemos tentar evitar.
chrar? quanto tempo que não faço isso.